0


Oláá Meninas !!!
Finalmente criei coragem para iniciar o blog. Bem, estou aqui hoje apresentando a proposta do blog,gostaria em primeiro lugar, de deixar claro,que moda,não é apenas seguir corretamente o que as passarelas e revistas nos mostram que é certo, primeiramente você PRECISA se CONHECER e CONHECER SEU ESTILO, da sim, pra ficar por dentro das tendências sem sair do seu próprio estilo.
Gostaria que vocês encontrassem aqui, uma maneira divertida de brincar, aprender e trocar idéias comigo. Acho essencial pra qualquer pessoas, se achar bonita, pois afinal, não tem nada melhor do que você olhar pro espelho e gostar do que está vendo,não é mesmo? Então, cuidem-se, criem, invistam, aprendam, arrisquem, tenham senso e não abusem hein!!
 Aqui vocês vão encontrar várias dicas de Garota, maaara; make,sapatos,roupas,cabelo,entre vááárias outras coisinhas,espero do fundo do meu coração,que gostem do meu trabalho,que se inspirem e lembrem-se: 
ANTES DE AMAR ALGUÉM ,PRECISAMOS AMAR A NÓS MESMAS. E SE QUEREMOS REALMENTE QUE ALGUÉM NOS ACHE BONITA,PRECISAMOS NOS ACHAR BONITA PRIMEIRO,INTERIOR E EXTERIORMENTE. FIQUEM SUUUPER A VONTADE, estou disponível para perguntas e para ajuda-las. 
Obrigada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t