Dica, do que levar em sua Necessaire.

2
Bom Meninas, aqui vai um post , para as viciadas em maquiagens, assim como eu.
 Vou confessar que tenho muuuita maquiagem, e que não abro mão de sair de casa com pelo menos , base, pó e muitoooo rímel. E hoje, eu estava aqui pensando em ensina-las a fazer um make que aprendi, maaaas, me veio na cabeça, que antes de postar qualquer tutorial sobre make's, precisamos falar, sobre a sua necessaire , o que carregar nela, dar algumas dicas de produtinhos, que não são caros e cabem no bolso de qualquer uma :). Vamos lá então.

Os itens para compor uma necessaire básica, são:

1- Base Liquida - Escolha uma base de uma cor, próxima a cor de sua pele, pra não ficar não tão clara e nem tão escura, isso é essencial. Minha dica, é não escolher as bases em bastão, pois é mais difícil para espalhar na pele e pode ocorrer o risco de ficar , muito artificial também, alem de que, elas tiram demaaais o brilho da pele, escolha uma base que de preferencia possa hidratar seu rosto.

2- Pó compacto - É muito importante, não se constrói um make, sem a base e o pó, a base hidrata e esconde os defeitinhos da pele, e o pó, ajuda a cobrir os defeitos também, uniformiza a pele, e não deixa sua pele, tão brilhosa, a intenção é, não deixa-la nem tão brilhosa, e nem tão fosca.

3- Corretivo - opte por uma cor próxima a cor  da sua pele, de preferencia um tom mais claro

4- Blush - Elimine o Blush líquido, opte pelo em pó, e escolha uma cor não tão berrante, ou um rosinha claro, um um cobre, são lindos.

5- Rímel - O preferido da minha necessaire, minha dica é escolher algum que de bastante volume e consiga alongar os cílios, escolha o mais preto que poder, se preferir adote o a prova de água, facilita bastante sua vida.

6- Batom ou Gloss - escolha uma cor de sua preferencia, e evite aqueles gloss muito melecados.

    Meninas, essa itens compõe uma necessaire básica, mas para completa-la, você pode aderir, vários outros rímeis , ter mais de uma base, mais de um pó, tenha diversas cores de sombras, delineador também vale muito, lápis de olho e vale lembrar que é essencial ter um bom kit de pincéis de maquiagens, fica mais fácil de montar os seus makes.

    Vou mostrar pra vocês, alguns produtinhos que eu uso ,ou  já usei e aconselho muito.



1. Rimel  "Essence - Look 1 e Look 2"

     

 2. Rimel "Shock- Avon"                             





3. Base liquida "Natura" 




4. Pó compacto "Avon"





Bom , então era isso meninas, espero que gostem, e adotem as dicas, obrigada, um beijão e arrasem com sua necessaire :)





          
                     

2 comentários:

Cah disse...

Adorei as dicas da Necessaire e seus produtos, fiquei pasma de ver que vc falou que a base da essence custa R$8,00 ai, muita diferença né, da pra vc comprar e revender para outras meninas do Brasil, rsrs
Pq tem mta gente que compra por aquele preço, rsrs

Beijos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Karen Falcão disse...

olá Cah, sim sim, custa baratinho aqui, não tinha pensado nisso, mas obrigada pela dica linda. :)
e espero que tenha curtido as dicas, bjinhos *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t