Dicas para as formandas :)

2
 Olá meninas? como estão? , espero que estejam bem, pois eu estou ótima e super empolgada com o blog, estou em uma fase ótima da minha vida, serei madrinha do Otávio, e jajá no dia 14/09 completo 1 ano e meio de namoro, bastante já né? :):):). Bem, desejo tudo de ótimo pra vocês e quero sempre poder continuar compartilhando minhas alegrias e tristezas com vocês, espero o mesmo viu? ... Então, hoje vim aqui para fazer um post especial para uma leitora do nosso blog, ela está se formando final do ano, e vocês sabem que época de formatura é uma correria só, maquiagens, vestidos, cabelos, o que pode e o que não pode, então, resolvi pesquisar alguns tutoriais de make e algumas dicas de penteados lindíssimos para formatura, aproveitem as dicas e arrasem :)


Olhem só esses dois tutoriais de make para formatura que eu pesquisei, um arrasooooo *-*

Vale lembrar meninas, que as cores vocês podem adaptar a que vocês mais gostam ok? não precisa seguir cegamente o tutorial. :)

Lindos os Makes né? esses foram os que eu mais gostei.




Cabelos ....
Gente, uma super dica que eu tenho pra vocês, é SE JOGAR NAS TRANÇAS, fica super lindo, delicado e chique ao mesmo tempo, olhem só  esses tipos de tranças que lindos ...
                                                                                                                                                                     




Trança espinha de peixe:

Trança embutida:

Trança Indiana:


Outra dica, que eu superAMO, são os topetinhos, solto, preso, com coque, fica super moderno.






E pra terminar, um tutorial pra vocês aprenderem a fazer o tal topetinho:





Espero que as minhas futuras formandas, aproveitem as dicas, e lembre-se sempre, o que vale é se sentir bem e pode sim adaptar todas as dicas, ao seu estilo. Um beijo enorme, e até o próximo post.
By: Karen ;)

2 comentários:

Lilian da Rocha disse...

Muito legal o vídeo, bom que serve pra outros tipos de festas tbm, além de formatura. Parabéns pelo blog. Seguindo, segue o meu tbm no http://www.efeitodemulher.blogspot.com.br/. Até...

Karen Falcão disse...

Obrigada por Seguir Lilian, seja muito bem vinda, estou seguindo o teu já, um beijo enorme, até *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t