Pele.

4
Meus amores, vim aqui pra falar de um produtinho que comprei  à um mês, quando comprei achei que pelo preço não seria tão bom assim, paguei R$ 9,00 +ou- , mas meninas esse esfoliante da linha Panvel Secret, é simplesmente maravilhoso, e é dele que vim falar desta vez :)


 Ele é um esfoliante corporal, mas eu uso para esfoliar o rosto também, ele tem pequenas partículas esfoliantes, são muito delicadas mesmo, e por esse motivo não machuca a pele, pra quem não sabe a esfoliação é muito importante, pois auxiliar na renovação celular, esse esfoliante da linha Panvel Secret, é ma-ra-vi-lho-so, além de deixar a pele com um cheirinho delicioso devido a sua combinação de framboesa e flores brancas, ele deixa a pele muito macia .
 O modo de usar é o seguinte: Durante o banho, aplique uma pequena quantidade do produto no corpo ainda úmido, massageando suavemente. Enxágue.
 No rosto eu aplico da seguinte forma, lavo meu rosto com sabonete dove, limpo a minha pele e  umedeço mais meu rosto com água, derramo duas gotas do esfoliante na mão, e passo como se estivesse passando um creme hidratante, fazendo movimentos circulares no rosto, e aproveito para a esfoliar a boca também :)
  Eu esfolio a minha pele, no máximo 2 vezes por semana.
  Uma dica pra quem quer esfoliar a pele da forma caseira é, umedeça o seu rosto, e passe sabonete em todo rosto, com o sabonete também úmido, passe até cobrir toda a pele deixando-a branca, em seguida pegue um pouco de açúcar cristal e passe no rosto com a ponta dos dedos fazendo movimentos circulares, cuidado para não machucar a pele, da um efeito super bom também e não custa nadica de nada, logo após fazer isso, enxágue o rosto com água fria ou morna.
  E ai? gostaram da dica caseira ? e o esfoliante da Panvel Secret, alguém já usou? me contem quero saber, se tiverem alguma outra dica, comentem aqui no post, um beijo e aproveitem as dicas :)




4 comentários:

Michele Tavares disse...

Ola amei o blog e ja to seguindo segue o meu tbm deixarei o link!!!!
Vim te convidar para entra no grupo de blogueiras que criei no face com inteçao e troca ideias fazer amigasecretoonline# quem sabe encontro de blogueiras mas o principal sera fazer novas amizades conto com vc bjs e sucesso com o blog que Deus te abençoe!!
Meu blog:http://mihmakeups.blogspot.com.br/
Grupo:http://www.facebook.com/groups/412324288827342

Karen Falcão disse...

own linda, mt mt mt obrigada, já estou te seguindo e participando do grupo, obrigada pelo convite, que Deus te abençoe tbm!!!

Ananda Cristina disse...

Amei o teu blog!!!Lindo mesmo!!!
Já estou te seguindo e gostaria que me seguisse tb.
Vou deixar o meu link. Bjos!!!
http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

Karen Falcão disse...

aiii, que bom que gostastes, obrigada, mt mt obrigada mesmooo, estou te seguindo já, seja super bem vinda ao blog, e espero trocar bastante segredinho de beleza com vc. ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t