Milagroso.

2
Olá meninas, tudo bem?
Como assim a blogueira para de posta, some e não da satisfação nenhuma ???? , psé, me desculpem lindas, mas eu estava numa fase meio caidinha da minha vida, andava sem disposição pra muita coisa e enfim, abandonei nosso cantinho por uns dias sim, mas um bom filho a casa torna , não é mesmo, e chega de trelêlêlê.

Genteeeee, vocês sabem bem que eu sou muito fresca com produtos pro cabelo, acho que pra um bom resultado, é necessário investir em bons produtos, e eu pesquisei e pesquisei, por blogs, youtube, vários lugares e achei várias marcas de condicionadores milagrosos, mas fui procurar em Rivera e não achei o que eu queria, que era o tal do "AUSSIE" , mas em compensação acabei achando o condicionador da John Frieda - brilliant BRUNETTE. ele é MA-RA-VI-LHO-SO, ele é recomendado para cabelos escuros, promete uma hidratação super intensiva e um brilho magnifico, e realmente ele cumpre tudo que promete, esse simplesmente entrou pra lista dos meus produtos preferidos, paguei 18 reais por ele, em um dos free shop's de Rivera, na internet ele custa bem mais que isso, um absurdo.
 Eu quis testar bastante esse produto pra ver se aquele efeito maravilhoso que ficou dez da primeira vez, não foi só pelo fato da troca de produto, da reação do cabelo, usei ele por 3 semanas e realmente, ele é maravilhoso sim, a gente sente a diferença no banho mesmo, e conforme o cabelo vai secando, ele vai ficando mais e mais hidratado.

vou deixar a fotinho dele aqui, pra facilitar a vida de vocês :


Vale a pena meninas, pode confiar :)
bjs e espero que curtam essa dica, quero ver todas com cabelo de salão hein!!! hahaha, bjs, fiquem com Deus.
by:Karen

2 comentários:

Ananda Cristina disse...

Adorei a dica!!!Vou experimentar!!!

Bjos!!!

http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

Karen Falcão disse...

vai gostar Ananda, garanto, é mt mt bom, espero que funcione pra ti também, bjs linda.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t